HISTóRia
SSK Análises desde 1992
Sede em São Paulo (SP), fundada em 1992, a SSK é uma consultoria empresarial de pesquisas e análises mercadológicas que oferece informações complexas de alta confiabilidade e relevância para seus clientes.
Entre 1992 e 1998, a SSK atuou na Auditoria de Preços e Ações de Marketing no varejo.
Em 1998 tornou-se associada da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, realizando o primeiro Estudo do Mercado sobre o Marketing Promocional, e especializou-se em
mensurar resultados de ações em ponto de venda.
Em 2005, tornou-se associada da AHK – Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, sendo responsável por desenvolver o primeiro grupo de Marketing das Câmaras no mundo.
A partir de 2006, a SSK aumentou o foco em Análises de Negócios e Estratégias com especialidade em levantamento de informações e construindo estratégias.
Como consequência, a SSK passa a desenvolver Consultoria Empresarial.
Nossa Missão
A SSK é uma empresa com foco no suporte, planejamento e tomada de decisão dos clientes gerando ferramentas para tomada de decisão através de informações confiáveis e metodologias equilibradas dentro da relação custo-benefício, tendo como meta a satisfação dos clientes, colaboradores e sócios.
Nossa Visão
Ser uma empresa parceira, altamente comprometida com as necessidades e resultados, tornando-se indispensável na tomada de decisão. A SSK deve ser percebida como excelente empresa para trabalhar, investir e realizar parcerias, tanto pelo retorno financeiro quanto pela transparência, respeito mútuo e harmonias nas relações interpessoais.
- Sócio fundador – Gerson Christensen.
- Fundador da SSK Análises Mercadológicas em 1992, sendo, desde então, o sócio diretor.
- Formado em Administração de Empresa pela Universidade de São Paulo – FEA-USP
- Possui mais de 40 anos de experiência na área comercial – B2B e B2C
- Vice-presidente da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) por 6 anos
- Coordenador do Grupo de Marketing da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha por 6 anos
Envie uma mensagem